domingo, 29 de junho de 2014

A casa está empoeirada, mas entrem

   Já se fazem 6 meses. Sim, tudo está empoeirado, aranhas andando pelas paredes (odeio aranhas), acho que tem um zombie ou um morto ali no canto e talvez, não sei, acho que vejo um caixão. Melhor chamar meu amigo Van Helsing (um bom post pode estar vindo sobre Penny Dreadful).
   Estou com medo, mas voltei. Ou estou tentando voltar.
   Mas tem uma coisa que não está empoeirada, dominada por aranhas ou sendo comida de zombie, os livros. Eles estão belos no canto, apenas esperando serem resenhados e comentados.
   Então, desculpe por a sumida. A faculdade me impediu um pouco e estou fazendo novas coisas. Mas tentarei pelo menos um post por semana e se der, mais posts. Não deixarei meus leitores por ai, sozinhos, se eu ainda tiver leitores. Espero que sim. Gosto desse blog e trabalhei bastante para deixá-lo assim, não o deixarei, não se preocupe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário