terça-feira, 23 de julho de 2013

"Avatar, A Lenda de Korra" de volta

 

   Falando de anime, o trailer de um dos se não o melhor anime americano já feito teve um novo trailer, mas como lembram os que viram, esta nova aventura é com a nova e jovem avatar, Korra.
   Vejam:

   Primeiras impressões: Em minha opinião, quando terminou o Livro 1, eu pensava que não haveria espaço para uma continuação e se o houvesse, seria pobre, mas pelo trailer já se pode ver que os roteiristas não dispensaram a ação, cores e todo o resto que estamos vendo desde a Lenda De Aang. A única coisa que me deixou com raiva foi a musiquinha de fundo, por me deixar ansioso e eu não saber o que esperar dos diálogos, uma explicação cairia bem, mas a história pelo o que foi dito em sinopses e até mesmo nas imagens do vídeo, vai centralizar na iniciação de Korra no mundo dos espíritos, tendo maior participação dos espíritos de outros avatares e podendo até mesmo surgir o Aang (haha), mas terá foco no primeiro avatar, também, que já há uma foto.
   Também saiu um teaser:

   O livro dois estreará em setembro tendo 14 episódios e junto uma resenha do episódio neste blog.
   Quem quiser o primeiro episódio já vazou, mas a qualidade é baixa, então prefiro esperar até setembro, mas para os ansiosos, tenho um link, aqui em torrent.
   E pelo que vimos terá ação nos primeiros minutos de episódio, já estou ansioso e vocês?

2 comentários:

  1. Minha irmã gostou muito de Korra, eu quero muito assistir mas ainda não tive tempo, apesar da minha irmã já ter me dado certos detalhes. Tinha falado que poderiam cancelar porque a Nickelodeon quebrou o contrato, mas é muito bom que continuou, é o melhor desenho americano da atualidade.

    Gostei muito do seu blog, estou seguindo. Se quiser dar uma olhada no meu está aqui o link ^^

    Bites
    http://tarybelmont.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo totalmente, a história pode ser curta e tudo mais, mas tem reviravoltas que te deixam vidrado pedindo por mais. Felizmente terá um segundo livro haha
      E Obrigado por passar aqui

      Excluir